quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

(Ah!) Como eu quero!

Naquela noite, soprava uma suave brisa de verão.Era início do ano, e eu assistia em um país tropical,considerado"caliente" para muitos e abruptamente gélido para mim.No caso,morava há treze anos naquela cidadezinha de ar provinciano. Três anos assisti em outra, ambivalentemente quente, extremista! De qualquer maneira,não provei da doçura que me cabia.
Organizava alguns escritos e possuía diversos amantes ao meu redor! Ah, promiscuidade!Mas sabi que tu não se incomodaria com tamanha perversão, mesmo sabendo que eu os acariciava o corpoe aspirava-lhes o odor,tão agradável, doce odor de instinto. Na realidade, tu adoravas que eu o fizesse, até me emprestastes um deles, meu deleite,pelas longas madrugadas!
Recém desligado o telefone,tua voz , distante,em meus ouvidos , fazia palpitar meu coração, enrijecia meu seio errante. Era a melhor inquietude que eu podia descrver. Criar asas, voar! Contigo era possível!Eu perdia a noção do tempespaço, que antes me concernia.
Então notas penetrantes percorriam meus ouvidos,era uma música qualquer,de rádio...Uma daquelas que eu amo VOCÊ! Versão mais lenta,que fora capaz de me fazer apagar a luz e te abraçar no escuro.Retratava almas perdidas vagueando por um aquário,que encontravam velhos medos,e que despite a semelhança intensa...Bem, queri que tu estivesses aqui...Tu estavas!Tu estavas!Meu sol, meu mí ,meu dó!Suas mãos firmemente agarradas a minha cintura,minha boca colada a sua, nossas respirações ofegantes...Eu sentia!Eu te sentia!Eu ou você?Não importava,flutuávamos em nuvens de algodão."How I wish,How I wish..." A música parou de súbito,a imagem dissolveu,olhei novamente ao espelho:-Você desapareceu!

Nenhum comentário: