segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Das vadiazinhas de boutique.

É.
Cansei das banalidades das mocinhas hardcore,
que ao verem um filme Piaf,
Fazem citações francesinhas.
Assim como suas unhas,
e milhares de fotos.

Olha como sou revoltadinha:
Papai traiu mamãe e me deu uma Cybershot para ficar calada.
Eu não tenho uma,
só, a metonímia ultrapassada.

Não tenho saco para orkut,
emessene, uma vez a cada dois meses.
Prefiro fazer sexo,
com algum orgasmo,
sem olhar ao bolso de meus garotos.

Pois sou independente:
inclusive para magoar a todos.
Elas são pedantes:
necessária a atenção de outros.

Prefiro fazer minhas faculdades,
reprovar em algumas matérias:
Por querer aprender de fato,
e negar um coeficiente abaixo de noventa.

Antes isso,
me vestir mal
e ficar trancada.

A ser uma vadiazinha,moralmente aceita.

Um comentário:

Wagner Carvalho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.